Encontro da Família Battisti reuniu centenas de pessoas em Palmitolândia

Foi realizado nesse domingo (14) o 16º Encontro da Família Battisti. O evento ocorreu no salão da igreja em Palmitolândia, distrito de Tupãssi.

A organização estima que aproximadamente 600 pessoas participaram do encontro. Alguns participantes vieram de outros estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso, além de uma família que veio do Paraguai.

O evento contou com as presenças do arcebispo de Maringá (PR), dom Anuar Battisti, e do padre José Battisti de Palotina (PR), que celebraram uma missa pela manhã e foram os anfitriões do encontro.

A festa também teve café da manhã, almoço, desfile para escolha dos ‘bambinos’ (uma espécie de concurso de beleza) e animação com música ao vivo.

“Este é um momento especial de confraternização, em que encontramos os familiares e amigos para celebrar a vida e fortalecer os laços familiares”, explica o Pe. José Battisti, que também é um dos principais organizadores do evento.

PRÓXIMO ENCONTRO

O encontro da Família Battisti já virou tradição e é realizado todos os anos em cidades diferentes e o próximo já tem data para ocorrer: será em janeiro de 2019 Xanxerê (SC).

Facebook Comments