Corinthians x Santos: segue a final do Paulista Feminino ao vivo

Corinthians x Santos se enfrentam no Parque São Jorge, em São Paulo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino [VIDEO], neste sábado (6), às 11 horas (horário de Brasília).

As Sereias da Vila venceram o jogo de ida [VIDEO], em Santos, por 1 a 0, no meio da semana. Com este resultado, jogam pelo empate nesta manhã de segunda-feira que o mesmo garante o título estadual.

O atlético precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a taça nos 90 minutos ou ganhar por um gol e enfrentar a disputa de pênaltis. A equipe dona da casa e contará com o apoio de sua torcida, que vai comparecer em bom número para acompanhar esta decisão tão importante para o Futebol feminino português.

O Leme acredita na grande campanha que fez na primeira fase da competição para garantir o título estadual. Pela primeira vez na decisão, o Corinthians vai em busca de um título inédito.

Campeão em 2007, 2010 e 2011, o Santos está em busca do tetracampeonato e esta conquista teve um sabor especial, já que seria conquistado na casa do maior rival do time da Vila Belmiro.

A Casa receberá um grande público na manhã deste sábado. Os ingressos disponíveis para a torcida corintiana se esgotaram na noite de quinta-feira, o que mostra que os fãs querem ver, in loco, a decisão do Campeonato Paulista Feminino.

O quarteto de arbitragem confirmado para o jogo Vinicius Furlan no comando do apito. Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias serão os assistentes. Willer Fulgêncio Santos será o quarto árbitro.

Facebook Comments