A Fazenda: Ana Paula detona Evandro e diz que ele é uma vergonha para o movimento LGBTQ+

Ana Paula Renault segue desentendendo com os participantes de A Fazenda 10 [VIDEO], principalmente com Nadja Pessoa e Evandro Santo. Nesta sexta-feira (5), a ex-BBB já teve mais de uma discussão com seu adversário. Tudo começou quando Nadja estava no quarto, varrendo e Gabi se queixaram da forma como alguns de seus colegas de confinamento estão se comportando.

A jornalista entrou no quarto para trocar de roupa e do nada começou um bate boca. A transmissão ao vivo foi interrompida e o público não conseguiu entender o motivo de uma discussão entre as duas. Depois de algum tempo, foi possível ver a Ana Paula saindo da sala furiosa, dizendo que aconselhou a Tornar a fazer um tratamento mental e que não estava suportando a peoa: “É de dar medo”, disse a mineira.

Ao chegar à cozinha, Ana Paula contou a Chulapa e Sertanejo que Nadja voltou a dizer que ela queria colocar o ex-jogador em Campo e que está inventando essa história o tempo todo, como uma louca. Em seguida, disse a Chulapa que terá que votar nele na formação da próxima roça, já que tem que fazer este teste para descobrir se o adversário é muito forte e, se possível, removê-lo do jogo.

Chulapa pediu para a peoa não ir mais para o quarto e deixar a ‘branca de neve’ única. A ex-BBB ainda disse que Nadja, chamou-a de uma bruxa e que, por isso, mandou que ela procurasse um médico.

Nadja não jogou bebida em Ana Paula

Na tarde desta sexta-feira (5), Nadja Pessoa revelou Fernanda Lacerda que, durante a festa em A Fazenda 10 [VIDEO], ia jogar bebida em Ana Paula Renault e sair andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.


O melhor vídeo do dia


Dois dias antes da eleição, morre candidato ao senado pelo Rio


O público ficou no olho da peoa para ver se ela realmente o faria, mas a festa não teve a confusão. Os peões se divertiram e Nadja foi quem acaba exagerando na bebida e, depois, ficou com medo de passar mal.

Ana detona Evandro

Ana Paula Renault segue em clima tenso com Evandro Santo e, depois de dizer que ele não tem caráter, ele chegou a afirmar que o humor é uma vergonha para o movimento LGBTQ+. “Se eu fosse gay, eu ia falar: ‘bota fogo esse cara'”, disse a ex-BBB, alegando que o Evandro está “queimando o movimento”.

Luane Dias, de acordo com o colega. Perlla, que também participava da conversa, disse que, ao interpretar o personagem de “Christian Pior”, o humorista adorava criticar os pobres.

A mineira voltou a detonar o peão, alegando que ele tem “evandrofobia’ e que ele era intolerante, maligno e que fazia graça com a desgraça alheia.

Facebook Comments