7 documentários mais medo do que há no Netflix

Se você gosta de filmes de medo, queridos leitores, então talvez vocês também gostem de documentários que causam muito, muito medo. Mas não estamos falando apenas de coisas sobrenaturais. Quando falamos de medo, estamos nos referindo tanto às coisas sobrenaturais quanto à investigação de crimes, por exemplo. Esta ideia de medo que nos inspirou a fazer esta matéria para vocês.

Bom, nós fizemos uma breve pesquisa no Netflix para trazer a vocês, no caso de que você gosta, alguns dos documentários mais medonhos que é possível ver na plataforma de streaming. Então, caros leitores, confira agora a nossa matéria com os 7 documentários mais medo do que há no Netflix:

1 – Refém to the Devil

Malachi Martin, um famoso sacerdote exorcista, narra cinco casos de possessão demoníaca e o exorcismo de cidadãos norte-americanos das décadas de 1970 e 1980. Martin escreveu esta obra a partir das transcrições exatas dos relatos dos envolvidos nos casos.

2 – Josef Fritzl: Story of a Monster

imagem06-10-2018-19-10-22

Josef Fritzl, o “monstro de Amstetten”, é um criminoso que abusava sexualmente de sua filha Elizabeth Fritzl desde que tinha 11 anos de idade, em 1977. Sua filha foi mantida em cativeiro por 24 sofridos anos, onde fez sete filhos com ela. O documentário mostra entrevistas com familiares, amigos e vítimas desse terrível homem.

3 – Aileen: Life and Death of a Serial Killer

Aileen Carol Pittman, conhecida como Aileen Wuornos, era uma prostituta serial killer dos Estados Unidos. Neste documentário, Nick Broomfield direciona suas lentes para a famosa assassina, que começou seus crimes ainda em 1989.

4 – O Diabo e o Padre Amorth

No documentário, William Friedkin (diretor de “O Exorcista“), acompanha Gabriele Amorth, sacerdote italiano, reconhecido mundialmente como o exorcista do Vaticano. O pai, de 91 anos, há um exorcismo de verdade em uma mulher de uma cidade italiana.

5 – Por Dentro das Prisões Mais Duras do Mundo

Jornalistas investigativos se tornam prisioneiros voluntários nas prisões mais perigosas do mundo, onde a intimidação e a violência imperam. Se você gosta de se sentir na pele os horrores que ocorrem nas prisões ao redor do mundo, talvez essa seja uma boa opção para você.

6 – The Keepers

Esta série documental tem sete episódios, onde se analisa o assassinato da irmã Catherine Cesnik, ocorrido há décadas. Catherine Cesnik era uma irmã religiosa católica que ensinava inglês e teatro na ex-escola de arcebispo Keough High School, em Baltimore, Maryland. As suspeitas caem sobre um padre que foi acusado de abusos sexuais.

7 – Captive: Notícias Sobre Os Reféns

Captive é uma série de documentários e tem oito episódios que exploram situações de reféns e negociações em todo o mundo. A série documentário reconstrói as negociações com os seqüestradores mais complexas da história, com relatos de suas vítimas.

E aí, já assistiu a algum desses documentários? Sabe de algum outro documentário de medo que podemos adicionar esta matéria? Comente!

Facebook Comments